Tiãozinho Porto é nomeado Secretário Executivo da Chefia de Gabinete do prefeito Rogério Cruz

A nomeação leva em conta que o emedebista já foi vereador e também como líder do ex-prefeito Iris Rezende na Câmara Municipal

O ex-vereador Tiãozinho Porto (MDB) foi escolhido para cargo de confiança do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). A indicação ao cargo faz parte da mudança que o chefe do Executivo tem promovido nos últimos dias em sua equipe de auxiliares.

Tiãozinho Porto deixa o cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) para ser Secretário Executivo da Chefia de Gabinete do Prefeito. Indicação foi feita pelo próprio prefeito. A nomeação leva em conta que o emedebista já foi vereador e também como líder do ex-prefeito Iris Rezende na Câmara Municipal.

“Fico grato pelo convite do prefeito e por seu voto de confiança em mim depositado, assim como busquei fazer um bom trabalho como vereador e como líder do prefeito, agora também trabalharei diuturnamente ao lado do prefeito para concretizar o projeto de governo que fará Goiânia seguir em frente ”, disse Tiãozinho Porto.

Nota Prefeitura de Goiânia

Esclarecemos que o ex-vereador Tiãozinho Porto passou a ocupar, a partir desta sexta-feira (26), o cargo de Secretário Executivo vinculado ao Chefe de Gabinete do prefeito. O Secretário Particular do prefeito, Firmino Alves, acumulará as funções desta chefia e contará com o apoio de Tiãozinho Porto na articulação, organização e recepção de autoridades. Cabe destacar que o acúmulo de funções não prevê nenhum incremento na remuneração do secretário particular do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.