Tiago do Atacadão do Piso se posiciona como terceira via em Senador Canedo

Ele vê cenário favorável por uma suposta rejeição do prefeito Divino Lemes, além disso Vanderlan estaria focado em Goiânia

Senador Canedo | Foto: Prefeitura de Senador Canedo

Com coligação formada pelo PSL, PTC, MDB, PM e DC, o candidato a prefeito Thiago Gomes, conhecido como Tiago do Atacadão do Piso, aposta no desgaste do prefeito Divino Lemes (Podemos) como estratégia para ganhar as eleições municipais de 2020 em Senador Canedo.

O candidato diz estar monitorando o cenário político da cidade da Região Metropolitana desde o início do ano. Com isso, ele aponta que a rejeição de Divino Lemes é muito grande, sobretudo devido a problemas nas distribuição de água, que é municipalizada em Senador Canedo. O que pode atrapalhar os planos de reeleição do prefeito.

Por outro lado, vê que Fernando Pellozzo (PSD), com chapa formada com o PDT de Misael Oliveira e o PSD de Vanderlan Cardoso, não terá tanta atenção do candidato a prefeito de Goiânia. “Vamos com a bandeira da renovação e combate à corrupção. Acreditamos que conseguimos virar o cenário”, avalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.