Ele vê cenário favorável por uma suposta rejeição do prefeito Divino Lemes, além disso Vanderlan estaria focado em Goiânia

Com coligação formada pelo PSL, PTC, MDB, PM e DC, o candidato a prefeito Thiago Gomes, conhecido como Tiago do Atacadão do Piso, aposta no desgaste do prefeito Divino Lemes (Podemos) como estratégia para ganhar as eleições municipais de 2020 em Senador Canedo.
O candidato diz estar monitorando o cenário político da cidade da Região Metropolitana desde o início do ano. Com isso, ele aponta que a rejeição de Divino Lemes é muito grande, sobretudo devido a problemas nas distribuição de água, que é municipalizada em Senador Canedo. O que pode atrapalhar os planos de reeleição do prefeito.
Por outro lado, vê que Fernando Pellozzo (PSD), com chapa formada com o PDT de Misael Oliveira e o PSD de Vanderlan Cardoso, não terá tanta atenção do candidato a prefeito de Goiânia. “Vamos com a bandeira da renovação e combate à corrupção. Acreditamos que conseguimos virar o cenário”, avalia.
Deixe uma resposta