Thiago Peixoto: “Seja como vice ou candidato a deputado, estou com a base para o que vier”

Cotado para a vaga de vice de José Eliton, deputado afirma que procura unidade na legenda, antes da indicação na chapa majoritária

Foto: Divulgação

Cotado para assumir o cargo a vice na chapa do governador José Eliton (PSDB), o deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, afirmou ao Jornal Opção nesta quarta-feira (18/7) que o seu trabalho passa impreterivelmente pela permanência do partido na base governista.

“Estou no projeto para qualquer coisa, para ser vice ou candidato à reeleição. Isso não é problema. Meu papel é gerar essa unidade”, pontuou o parlamentar.

À reportagem, o pessedista afirma que dificilmente a situação se definirá ainda nesta semana.

Apesar de ser consenso para maioria do partido, a participação do PSD na base passa pelo descontentamento do ex-secretário e presidente da legenda Vilmar Rocha.

O dirigente defende que a definição só seja tomada durante convenção da legenda, no início de agosto. A expectativa, entretanto, é que o cenário seja delineado um pouco antes.

Lideranças regionais do PSD se encontram nesta quarta-feira com o ex-prefeito Vanderlan Cardoso, do PP, para tratar da participação na base governista e da formatação das chapas proporcionais. Thiago não irá ao encontro.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.