Thiago Peixoto faz sua aposta para 2018 e “lança” chapa governista ao Senado

Deputado federal publicou foto de Marconi acompanhado do secretário Vilmar Rocha e deixou seu palpite para as eleições do ano que vem

A configuração da chapa majoritária da base governista do Estado de Goiás ainda promete ser alvo de muita especulação até o início, de fato, da corrida eleitoral do próximo ano.

Na última semana, repercutiu na mídia declaração de apoio do governador Marconi Perillo (PSDB), durante encontro regional do PP, ao nome do senador Wilder Morais para as eleições de 2018. Na ocasião, Marconi chegou a dizer que já teria seus votos definidos: José Eliton [governador] e Wilder [senador].

Quem também “entrou na onda” e resolveu “lançar” uma possível formatação para a chapa governista foi o deputado federal Thiago Peixoto (PSD). Nas redes sociais, o político publicou uma foto de Marconi acompanhado do secretário Vilmar Rocha (PSD) e deixou sua aposta.

“Depois desta foto de hoje, fico à vontade para declarar o voto aos meus dois pré candidatos ao Senado em 2018”, escreveu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.