Thiago Peixoto deixa secretaria para votar pelo impeachment de Dilma na Câmara
28 março 2016 às 14h01
COMPARTILHAR
Atual titular da Secretaria de Desenvolvimento (SED) do governo estadual, deputado reassume mandato assim que processo contra presidente estiver pronto para votação
O deputado federal licenciado Thiago Peixoto (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (28/3), em sua página no Facebook, que reassumirá seu mandato na Câmara dos Deputados assim que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff estiver pronto para ser votado. Atualmente, Thiago é titular da Secretaria de Desenvolvimento (SED) do governo estadual.
No comunicado, Thiago já adiantou que votará pela saída de Dilma. Segundo ele, sua posição é resultado de “sensatez e bom senso”, pois o impeachment é necessário para o Brasil. “O país vive uma tempestade perfeita desde o início do ano passado. As crises política e econômica se retroalimentam. Somente uma nova liderança pode tirar o país dessa paralisia”, defendeu ele.
Quem assumirá o lugar de Thiago na SED é o superintendente-executivo da pasta, cargo ocupado atualmente por Luiz Maronezi. O deputado federal Sandes Júnior (PP), suplente de Thiago, deixará, portanto, de atuar na Câmara dos Deputados.
Decidi reassumir o meu mandato de deputado federal assim que o processo de impeachment que tramita no Congresso Nacional…
Publicado por Thiago Peixoto em Segunda, 28 de março de 2016