O jornalista vai acumular o cargo na Secretaria de Comunicação e pretende focar na manutenção das unidades e capacitação dos profissionais
O jornalista Thiago Moura Fé vai assumir o comando da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Senador Canedo. Ele já está à frente da Secretaria de comunicação e vai acumular as duas pastas. De acordo com Moura, a nova gestão vai inovar o sistema de saúde do município.
“Hoje nós temos pesquisas de todas as áreas da saúde e temos uma ideia do que é preciso para melhorar, que é, principalmente, o atendimento e estrutura. Vamos capacitar os médicos e o pessoal da saúde em geral. Temos uma malha de quase 1600 funcionários, queremos trabalhar nisso e depois ir para a área de manutenção, reformar as Upas, as maternidades e as outras 33 unidades, com atenção, inclusive, aos serviços de farmácia e transporte” declarou o secretário.
Thiago agradeceu a confiança e afirmou que canedenses vão ver o seu esforço para melhorar a Saúde para toda a população.
Deixe uma resposta