Thiago Albernaz vota em colégio do Setor Bueno e faz balanço positivo do primeiro turno

Depois de acompanhar Vanderlan Cardoso (PSB) no Novo Mundo, candidato à vice-prefeito ressaltou orientação propositiva da sua chapa

| Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Thiago Albernaz: “Chegamos ao final desse primeiro turno com uma campanha muito positiva nas ruas” | Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

O vereador e candidato à vice-prefeito de Goiânia pela chapa de Vanderlan Cardoso (PSB), Thiago Albernaz (PSDB) votou neste domingo (2/10) pela manhã, logo após acompanhar Vanderlan no Colégio Estadual Novo Mundo. Thiago votou no Colégio SEG, no Setor Bueno, de onde seguiu para o Colégio Atheneu Dom Bosco, no Centro, para a votação de seu avô, Nion Albernaz (PSDB).

Em coletiva ainda no Novo Mundo, ele vez um balanço positivo do primeiro turno, quando, avalia, teve a oportunidade de, junto de Vanderlan, apresentar suas propostas para a população goianiense. Segundo ele, o intuito é se firmar como uma alternativa para o eleitor.

“Fizemos uma campanha extremamente propositiva, tendo a oportunidade de conversar de cabeça erguida com todos os eleitores de Goiânia, olho no olho, fazendo uma campanha sincera, franca, não tentando ser o novo apenas em discurso, mas sim em postura”, declarou. “Tenho convicção que chegamos ao final desse primeiro turno com uma campanha muito positiva nas ruas e a resposta será dada hoje nas urnas”, comemorou.

Questionado sobre seu sentimento ao ser o primeiro tucano a ocupar um cargo na prefeitura desde a gestão de Nion Albernaz, Thiago afirmou estar feliz com a oportunidade. “Uma responsabilidade muito grande poder dar continuidade nessa história, mas também por poder estar hoje representando essa renovação do processo político”. “Tenho convicção que a gestão do professor Nion Albernaz traz saudade para o eleitorado goianiense, que busca resgatar o orgulho do cidadão para com a nossa querida e jovem capital”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.