Thiago Albernaz oficializa apoio a Vanderlan Cardoso

Apesar de seu partido, o Solidariedade, ter lançado Alysson Lima como candidato, deputado estadual decidiu retomar aliança com Vanderlan, de quem foi candidato a vice-prefeito em 2016

Deputado estadual Thiago Albernaz e senador Vanderlan Cardoso | Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, a Coligação Goiânia em um Novo Momento, nome dado à campanha de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia, ganha mais uma adesão. O deputado Thiago Albernaz (Solidariedade) irá oficializar apoio ao senador na sede do PSD, às 10h30.

Thiago já foi vice de Vanderlan na disputa de 2016. De acordo com ele, à época a vitória não foi dada, “porque Deus estava preparando um momento melhor”. “Sou um apoiador deste projeto e tenho mais uma vez muita honra de caminhar ao lado de Vanderlan, um homem que aprendi a admirar como amigo, profissional e político na campanha de 2016”, afirmou.

O deputado também elogiou a escolha do vice, Wilder Morais (PSC), e lembrou que a pandemia será um novo desafio na disputa. “Essa campanha será muito diferente. Temos uma realidade que há seis meses não conhecíamos. Vamos ter de nos desdobrar, sermos criativos, determinados para alcançar o objetivo que é a vitória”, disse.

O Solidariedade, partido de Thiago Albernaz, tem seu próprio candidato à disputa da prefeitura em Goiânia, o deputado estadual Alysson Lima. Apesar disso, ele escolheu fazer parte da chapa de Vanderlan, que conta com sete partidos: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.