Thelma deve caminhar ao lado de Ronaldo Caiado

Assim como o prefeito Rogério Cruz e o chefe de gabinete, José Alves de Firmino, a primeira-dama “está com Caiado”

Assim como o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e o chefe de gabinete do prefeito, José Alves Firmino, a primeira-dama, Thelma Cruz (Republicanos), deve caminhar com o governador Ronaldo Caiado (UB). A republicana é pré-candidata a uma das 41 cadeiras a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e, assim como a cúpula republicana ligada ao Paço Municipal, prega apoio irrestrito ao governador.

A política publicou uma foto em seu perfil pessoal no instagram na manhã desta quarta-feira, 27, ao lado do governador Ronaldo Caiado. Na publicação Thelma defende o nome do governador como alguém que “tem o desejo de trabalhar pelo povo e servir as pessoas”. “Desde o primeiro dia de mandato de Rogério [Cruz, seu marido e prefeito], sempre tivemos a ajuda do nosso governador e da nossa primeira-dama [estadual], Gracinha Caiado (UB), que tem o mesmo objetivo que o nosso: cuidar das pessoas”, comentou a primeira-dama da capital que terminou a publicação dizendo que “está com Caiado”.  

Essa é a tendência, segundo fontes republicanas. A primeira-dama goianiense caminhando com Caiado, ainda que o partido não se confirme na chapa majoritária com a indicação do deputado federal João Campos (Republicanos) ao Senado. Caso se confirme, Thelma, o prefeito e o chefe de gabinete da Prefeitura de Goiânia devem “se engajar” no projeto de Caiado.

O prefeito Rogério Cruz já havia adiantado apoio ao governador em 2021, e se confirmou no início deste ano, quando o republicano reafirmou apoio a Caiado.