Thelma Cruz pode ser candidata nas próximas eleições

Há o rumor de que sua candidatura em 2022 seja para deputada estadual pelo mesmo partido do marido, o Republicanos

Primeira-dama de Goiânia, rumores de bastidores dizem que Thelma Cruz pode ser candidata nas próximas eleições. A secretária de Relações Institucionais em Goiânia, Valéria Petersen, por exemplo apoia a candidatura, ainda que não exista nenhuma confirmação oficial de que haverá o nome da esposa de Rogério Cruz (Republicanos) em um dos próximos pleitos.

“Ela é um grande nome, na minha opinião. Como mulher, acho que é uma grande opção. Ela tem coragem, gosta de pessoas, tem preocupação”, declara a secretária. Ao declarar sua admiração, no entanto, ela ainda reforça o fato de Thelma não ter dado nenhum tipo de confirmação sobre uma possível candidatura.

“Ela gosta de gente e suas ações geraram a especulação de que ela pode ser candidata nas próximas eleições, mas ela está difícil… Ela não tem essa preocupação”, completou. Há, inclusive, o rumor de que sua candidatura, em 2022, seja para deputada estadual pelo mesmo partido do marido, o Republicanos. No entanto, ainda não existe qualquer confirmação oficial.

Thelma é uma figura presente e constante nas ações do Executivo que, especialmente nos últimos meses, passou a exercer a função de apresentadora de lives, entrevistas e de outros programas da comunicação da Prefeitura de Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.