Thammy Miranda vai se filiar ao PP, mesmo partido de Bolsonaro

Ator pretende concorrer ao cargo de vereador em São Paulo e prometeu lutar pelos direitos do público LGBT: “Não adianta só reclamar e não fazer por*** nenhuma”

thammy reprodução

Ator fez o anúncio em sua conta no Instagram | Foto: Reprodução

O ator Thammy Miranda anunciou nesta quinta-feira (3/9) sua filiação ao Partido Progressista (PP). Em foto postada na sua conta do Instagram, Thammy afirmou que vai brigar pelos direitos do público LGBT e elogiou os deputados que aparecem ao seu lado na imagem, Guilherme Mussi e Delegado Olim: “Pedi pra ter o novo PP diversidade e eles me ouviram”, publicou.

“Muito obrigado por lutar junto comigo”, agradeceu ele na legenda. Segundo o ator, ele pode concorrer a vereador em São Paulo: “Não adianta só reclamar e não fazer por*** nenhuma”, afirmou.

Thammy foi muito criticado pela escolha do partido, mesma sigla do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Bolsonaro é conhecido por suas opiniões fortemente contrárias aos homossexuais e é inimigo declarado do público LGBT. Outra personalidade famosa que se filiou recentemente ao partido foi o apresentador José Datena, que deve concorrer à Prefeitura de São Paulo em 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.