Thammy Gretchen mostra peitoral pela primeira vez após cirurgia

Atriz não gostou nada da foto do livro de sua biografia ter vazado antes da hora e resolveu publicar imagem nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A atriz Thammy Miranda resolveu revelar pela primeira vez, na madrugada deste sábado (22/8), o resultado de sua cirurgia de retirada dos seios. Na imagem, a filha da cantora Gretchen aparece sem blusa e com um casaco amarrado na altura dos ombros.

A foto está no livro de sua biografia, que deve ser lançado em setembro deste ano, na Bienal do Livro pela Editora Record. No Instagram, a atriz se mostrou insatisfeita pela imagem ter sido divulgada antes do tempo e sem o seu consentimento.

“E, então, de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores, que esperam e acompanharam minha cirurgia está aí a foto!”, escreveu.

Thammy passou pelo procedimento cirúrgico em dezembro do último ano e, desde então, passou a dar pistas de como teria ficado seu corpo, mas sem revelar nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.