Parte do telhado da Paróquia de Sant´Ana e São Joaquim desabou sobre os fieis durante a missa desta quinta-feira, 21, na cidade de Montezuma, em Minas Gerais. Informações do Corpo de Bombeiro revelam que 80 pessoas ficaram feridas e oito permanecem internados. Uma inspeção da Defesa Civil apontou que o telhado da madeira da paróquia estava podre e que a chuva dos últimos meses na região piorou a situação.

De acordo com o corpo de bombeiros, as vítimas que ainda estão internadas são: uma criança de 7 anos, com ferimento na cabeça; uma mulher de 44 anos, com lesão na pelve e traumatismo cranioencefálico leve; uma mulher de 47 anos, com dores no tórax e na região cervical; uma idosa de 72 anos com fratura no braço e costela, além de um corte na cabeça; um homem de 50 anos com traumatismo cranioencefálico leve, dores na lombar e fratura em um dedo das mãos; uma mulher de 40 anos com fratura na clavícula e corte na cabeça; um adolescente de 17 anos com dores nos ombros e um corte na cabeça e uma mulher de 57 anos com traumatismo cranioencefálico e dores nos membros inferiores.

Em nota, a igreja pediu orações. “Infelizmente ocorreu em nossa paróquia esse triste acidente, graças a Deus não houve nenhuma vitima fatal, pedimos suas orações pelos que se feriram, em especial por uma criança que está sendo submetida a cirurgia devido aos ferimentos. Rezem por nossa paróquia também, para que possamos superar esse triste acontecimento e reconstruir a casa do Senhor.”

Leia também:

Parte do teto de colégio particular desaba e teria ferido alunos em Goiânia

Chuva derruba teto da casa do cantor Leonardo