Terceira edição do Mutirão Iris Rezende ocorre em 15 de janeiro

Também realizado em dois dias, a próxima edição será realizada nos dias 15 e 16 de janeiro, em Aparecida de Goiânia

O governador de Goiás anunciou, nesta quarta-feira, 22, as datas da terceira edição do Mutirão Iris Rezende, que será realizada nos dias 15 e 16 de janeiro, em Aparecida de Goiânia. Anúncio foi realizado durante abertura da exposição que ocorre em tributo aos 88 anos do ex-prefeito da capital goiana, Iris Rezende (MDB), realizada no Teatro Goiânia.

O início dos mutirões em homenagem a Iris foi anunciado no dia do sepultamento do ex-governador de Goiás. Desde então, foram realizadas duas edições, sendo a primeira nos dias 21 e 22 de novembro, na região Noroeste de Goiânia, e a segunda, nos dias 11 e 12 de dezembro, em Aparecida de Goiânia. Em Goiânia, em dois dias de programação, cerca de 55 mil pessoas procuraram por serviços, e foram realizados 70 mil atendimentos. Já em Aparecida de Goiânia, o mutirão contou com cerca de 80 mil atendimentos realizados, e um público de 65 mil presentes.

A primeira edição ocorreu justamente no local onde Iris realizou a construção de mil casas em um único dia, no dia 16 de outubro de 1983, quando era governador do estado de Goiás. O marco fez, inclusive, com que a Vila Mutirão entrasse para o livro dos recordes. Para a viúva e ex-deputada federal, Iris de Araújo, a ideia de realizar mutirões em homenagem ao ex-governador foi “uma das mais brilhantes em termos de homenagem”. “O mutirão é uma coisa dele, e que você [Ronaldo Caiado], ao adotar o nome, nesta homenagem tão linda, também adotou uma conduta”, avaliou.

Uma resposta para “Terceira edição do Mutirão Iris Rezende ocorre em 15 de janeiro”

  1. Avatar Lucimar Santana de Souza disse:

    Gostaria de ofertar meus serviços porém o sistema de se cadastrar no site da secretaria de comunicação não funciona pois não recebi nenhum pedido de orçamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.