Notícias de que haviam reféns no local se espalharam e causaram confusão na região. Várias viaturas da PM chegaram para atender a ocorrência quando perceberam que tudo se tratava de um mal-entendido

Na tarde desta sexta-feira, 15, uma tentativa de estelionato por telefone mobilizou a Polícia Militar (PM) na região noroeste de Goiânia. A dona de uma papelaria recebeu um telefonema, na ligação foi informado que havia uma pessoa do lado de fora do estabelecimento e solicitado que ela depositasse a quantia de R$ 5 mil em uma conta.
Com a ordem para depositar a quantia na conta, a dona da papelaria se desesperou, abaixou as portas e saiu gritando que estava sendo assaltada. O segurança de um supermercado que fica ao lado do estabelecimento acionou a PM.
Notícias de que haviam reféns no local se espalharam e causaram confusão na região. Várias viaturas da PM chegaram para atender a ocorrência quando perceberam que tudo se tratava de um mal-entendido.
Em entrevista ao Jornal Opção, o Tenente Andrade, CPU do 13º Batalhão explicou o ocorrido. “Não teve assalto, não teve sequestro, tiro, ninguém armado, nada disso. A dona do estabelecimento recebeu uma ligação que dizia que tinha uma pessoa lá na porta, como forma de ameaça, e pedindo que ela transferisse o dinheiro”.
Os policiais conversaram com a dona da papelaria e solucionaram o mal-entendido.
Deixe um comentário