Tentativa de roubo a policial civil termina em morte de suspeito no Setor Leste Universitário

Agente está lotado na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Um ladrão fugiu e outro foi encaminhado para unidade de saúde, mas morreu no local

Uma tentativa de roubo a um policial civil acabou com a morte de um homem na Rua 238, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (24/7). Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h30 dois suspeitos abordaram o agente, que estava em um GM Sonic.

O policial reagiu e atingiu os dois homens. Um deles conseguiu fugir em um Fiat Palio azul, que dava apoio aos ladrões. Já Perivaldo Cedro Ramos, de 33 anos, foi deixado no Cais Amendoeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O nome da vítima não foi divulgado. Ele trabalha na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e não teve ferimentos.

PM baleado

Na madrugada de quarta-feira (23), dois homens foram mortos durante troca de tiros com policiais militares, na Rua Principal, no Setor Colonial Sul, em Aparecida de Goiânia. O cabo Alex de Oliveira foi ferido no ombro e levado ao Hospital Ortopédico. Ele passa bem.

A polícia informou que equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram acionadas para auxiliar policiais do 26° Batalhão da PM. Os agentes efetuavam perseguição a um carro que fugiu de abordagem.

Ao efetuar a fuga, os dois suspeitos entraram em uma mata e morreram em tiroteio. Com a dupla, foi encontrado um revólver e uma pistola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.