Tentativa de homicídio contra mulher no Jardim América será investigado por força-tarefa

Suspeito estava em uma motocicleta e tentou disparar contra a jovem, mas a arma falhou. Caso foi registrado na noite de domingo

Uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (12/10) pode ter relação com a série de assassinatos contra mulheres em Goiânia. Um homem em uma moto vermelha teria abordado um casal em uma lanchonete na Rua C-159, no Setor Jardim América. Ele tentou disparar contra a jovem, mas a arma falhou.

Logo após, o suspeito deferiu um chute na rosto da vítima e fugiu. A Polícia Civil não confirmou que o crime tenha ligação com os demais. Porém, cogita-se a inclusão dele na força-tarefa montada pela corporação no início de agosto, quando a atuação de um assassino em série foi considerada pela polícia.

A operação integrada entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO) e a Delegacia Geral da Polícia Civil visava dar maior celeridade na elucidação dos assassinatos na capital. Nenhum caso foi solucionado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem pele clara e usava calça jeans e camisa de cor clara.

Serial killer

Contabilizou-se pela polícia 15 mulheres assassinadas da mesma forma: um homem faz a abordagem em uma moto e capacete pretos, pede o celular e, antes da vítima entregar, atira. A onda de violência contra mulheres gerou pânico na cidade na época.

O último crime com características semelhantes aconteceu no dia 2 de agosto deste ano, quando a jovem de 14 anos Ana Lídia Gomes foi morta em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.