Líder do governo na Câmara dos Deputados, major Vitor Hugo reforçou importância que Governo Federal dá para a parte econômica em meio à pandemia

Após a saída do último ministro da Saúde, Nelson Teich, o líder do governo na Câmara dos Deputados, major Vitor Hugo, se pronunciou sobre o pedido de exoneração ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15.

“O governo federal tem adotado centenas de medidas para salvar vidas e preservar os empregos dos brasileiros durante a pandemia do coronavírus. O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich tomou uma decisão. Mas eu tenho certeza que o governo vai se reorganizar e manter o curso”, falou o parlamentar.

“Já foram feitas, como eu falei, centenas de ações interministeriais. O foco principal é o sanitário, mas nós temos também o foco voltado para a questão econômica e todos os ministérios contribuem para que a resposta do governo federal à crise seja mais efetiva e mais ágil possível”, afirmou Vitor Hugo deixando transparecer que Teich talvez não tenha cumprido com as expectativas do governo em relação às questões econômicas.

“Tenho certeza que o presidente vai escolher um ótimo nome para substituir. A gente agradece o período em que o Nelson esteve à frente do Ministério da Saúde, mas temos que seguir em frente continuando a proteção da nossa população nessas duas vertentes: preservar vidas e salvar empregos”, ressaltou.