Temperaturas começam a subir gradativamente em Goiânia

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado, 21, o termômetro deve ficar entre 9º e 26ºC

A onda de frio que atinge Goiás fez Goiânia registrar nova marca histórica nesta sexta-feira, 20. Durante a madrugada, os termômetros chegaram a 6,8ºC. A última vez que a Capital registrou essa temperatura em um mês de maio foi há 32 anos, em 1990. A tendência é que o frio vá embora nos próximos dias de forma contínua.

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), o tempo gelado vai prevalecer em todo território goiano, no entanto, já com menor intensidade do que a madrugada anterior. As menores temperaturas nas primeiras horas desta sexta-feira foram registradas em Cristalina (3,9ºC), Jataí (4,4ºC), Morrinhos (5,3ºC) e Pires do Rio (5,6ºC).

A previsão do tempo indica que a Capital goiana volta a registrar índices mais elevados de temperatura no fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado, 21, o termômetro deve ficar entre 9º e 26ºC. Já no domingo, 22, entre 12º e 29ºC. A tendência é de dias ensolarados com poucas nuvens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.