“Temos que parabenizar Marconi pela atitude republicana”, diz prefeito do PMDB

Pilar de Goiás, no Vale do São Patrício, recebeu R$ 1 milhão do Goiás na Frente

Este slideshow necessita de JavaScript.

A pequena e histórica Pilar de Goiás, localizada a 250 quilômetros de Goiânia, na Região do Vale do São Patrício, com cerca de 3 mil habitantes, recebeu, pelas mãos do governador Marconi Perillo, R$ 1 milhão do Goiás na Frente, durante solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (11/9), no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Ao chegar à cidade o governador cumprimentou moradores, tirou fotos com crianças e adultos e dedicou um momento especial para louvar a Deus na Igreja Matriz da cidade. “Hoje eu fiz questão, em primeiro lugar, de agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre o nosso Estado, sobre as pessoas e sobre o meu governo”, disse Marconi, que contabiliza hoje 159 municípios visitados, nos quais foram autorizados investimentos do Goiás na Frente.

“Eu gosto de fazer isso, e faço com amor. Eu gosto de olhar nos olhos das pessoas. Eu tenho prazer em administrar o Estado de Goiás. E faço isso sem desrespeitar ninguém, atendendo a todos os municípios, independente do partido do prefeito”, afirmou.

A população definiu que o dinheiro será aplicado na recuperação de algumas ruas e também na pavimentação de bairros que ainda convivem com vias de terra. “Eu espero voltar aqui para inaugurar a rodovia ligando Pilar a Guarinos. Falta só um pouquinho. Nós estamos trabalhando numa segunda licitação. O dinheiro já está reservado. É uma obra muito cara, por causa das serras, mas nosso compromisso será cumprido”, prometeu Marconi.

O prefeito Dr. Sávio de Sousa (PMDB) ressaltou que “não só Pilar de Goiás está sendo beneficiada” pelo Goiás na Frente, mas “todos os municípios do Estado”. Ele comentou que a maioria das prefeituras goianas passa por dificuldades financeiras, e que por esse motivo, “sem a ajuda de Marconi Perillo, seria impossível realizar as obras que a população tanto precisa”.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.