Pessedista afirmou que agora, com apenas um concorrente, vai poder mostrar à população a diferença entre os dois
Foto: Reprodução.
O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) disse nesta segunda-feira, 16, que o eleitor tem cobrado uma posição mais forte no segundo turno sobre as propostas e histórico dos candidatos.
“Nós temos o dever de apresentar agora quem é o nosso opositor. Apresentar quem é ele de fato, como foi a forma dele administrar com o servidor público, a destruição que foi com a venda de Cachoeira Dourada e com isso a Celg teve que ser vendida posteriormente. Se ele se mantém candidato, temos de falar a verdade”, disse Vanderlan.
“Nós passamos o 1º turno todo apanhando de muitos candidatos, e teve essa questão de saúde do candidato do MDB e conseguimos ir para o 2º turno. Uma campanha que eu considero vitoriosa, alegre e bonita. O eleitor entendeu isso. Teve dois vencedores até agora. E no 2º turno o eleitor vai poder avaliar melhor a opção pra governar Goiânia”, acrescentou o pessedista.
Debate
Vanderlan disse que agora, com apenas um concorrente, vai poder mostrar à população a diferença entre os dois.
“Agora que o candidato Maguito Vilela já melhorou, de acordo com informações da própria equipe, eu torço para que ele tenha condições físicas e de saúde para que possa vir para o debate. Se ele não tiver capacitado, considerando que são poucos dias de campanha, espero que com o vice dele, Rogério Cruz, possamos debater as nossas propostas para Goiânia entrar em um novo rumo de desenvolvimento”, afirmou Vanderlan.
Propostas
O candidato ainda afirmou que as conversas com outros partidos já começaram nesta segunda-feira e que toda ajuda será bem-vinda. Vanderlan ainda pretende ampliar o diálogo é com o governador Ronaldo Caiado (DEM). “O apoio do Governador foi muito importante no 1º turno e as parcerias que nós estamos propondo para o eleitor na área de geração de emprego e renda, qualificação profissional, vem de encontro ao que tem sido feito em todo o Estado”.
Dentre outras propostas de Vanderlan, que além de dar continuidade às obras e outras ações positivas iniciadas pelo prefeito Iris Rezende e ampliar os projetos em Goiânia, estão a regularização fundiária, inclusive com áreas do Estado, os incentivos fiscais com o ProGoiânia, que é um projeto de incentivos para as empresas que serão instaladas nos polos de desenvolvimento em todas as regiões da cidade.
“Nesse 2º turno, o eleitor que optou por outras candidaturas vai observar melhor as nossas propostas. O eleitor foi bombardeado de propostas nesse 1º turno. Nós só apanhamos o tempo inteiro. Ficamos ali no ringue, pois não pudemos partir pra cima do principal opositor a nós, que estava desconstruindo nossa imagem o tempo todo, mas estava num leito de UTI e não achamos que entrar nesse jogo era algo justo”, finalizou Vanderlan.
Deixe uma resposta