Temer tirou Brasil do vermelho, diz Baldy ao tomar posse como ministro das Cidades

Deputado substitui Bruno Araújo, que pediu demissão no último dia 13

Baldy assume como ministro das Cidades |Foto: Reprodução/Ministério das Cidades

O deputado federal Alexandre Baldy (sem partido-GO) tomou posse como ministro das Cidades na tarde desta quarta-feira (22/11) em cerimônia no Palácio do Planalto. Ele substitui Bruno Araújo (PSDB-PE), que pediu demissão ao presidente Michel Temer (PMDB) no último dia 13.

“Não só os números da economia comprovam esta afirmação, mas o dia a dia próprio de cada brasileiro, que, com a retomada dos empregos, com os preços caindo, as famílias já estão vivendo uma vida melhor. Nós verdadeiramente retiramos o Brasil do vermelho”, declarou.

A nomeação de Baldy para o cargo foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta e Araújo já retornou ao mandato de deputado federal.

Baldy agradeceu ainda o apoio do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB-GO), para que ele assumisse o ministério.

Em seu primeiro mandato como deputado federal pelo estado de Goiás, Alexandre Baldy está sem partido atualmente. Ele deixou o Podemos e deverá se filiar ao PP. Na última segunda-feira (20), em nota, a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu (SP), anunciou a desfiliação do deputado dos quadros do partido.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JARBAS

Começou mal, ao dizer que Temmer tirou o País do vermelho, mais colocou nas paginas policiais, o País hoje e comandado por uma turma de bandidos, e entre mais um para se juntar a essa turma.