Temer indica a aliados que Baldy será o novo ministro das Cidades

Como adiantado pelo Jornal Opção, o deputado federal goiano esta de mudança para o PP e é o indicado da sigla para a pasta

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O presidente Michel Temer (PMDB) indicou a aliados que o deputado federal Alexandre Baldy (Podemos-GO) será o novo ministro das Cidades. A informação foi publicada neste domingo (19/11) pelo jornal Folha de S. Paulo.

Como antecipado com exclusividade pelo Jornal Opção, Alexandre Baldy está de mudança para o PP do senador Wilder Morais e é o indicado do partido para ocupar a pasta.

O Ministério das Cidades está vago desde a última segunda-feira (13/11), quando Bruno Araújo, deputado federal pelo PSDB de Pernambuco, entregou o cargo.

Com o primeiro desembarque de um tucano do governo Temer, o Centrão ganha força. O nome de Baldy tem apoio dessa ala, bem como do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do próprio presidente Michel Temer, de quem é próximo.

O Ministério das Cidades é uma das pastas mais importantes e cobiçadas, responsável por programas como o Minha Casa Minha Vida.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.