“Tem muito mais para aparecer”, diz vice-presidente da CBF que aposta em Neymar fora da Copa América

Para dirigente, jogador “não vai render” na disputa e seu afastamento “seria um negócio bom para todos, para ele, CBF e para o espetáculo” 

| Foto: Jamie Squire/FIFA via Getty Images

Para o vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, as pressões da mídia contra Neymar Jr. poderão afastá-lo da disputa da Copa América. Na visão do dirigente, o atleta pode perder as condições psicológicas necessárias para vestir a camisa da seleção e entrar em campo.

Como se não bastasse, Noveletto ainda destacou que há um novo vídeo do caso para estourar. As declarações foram dadas em entrevista concedida ao SBT-RS. Para ele, ainda “tem muito mais coisas para aparecer”: “Amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua”. 

O dirigente afirmou à emissora de televisão que se tivesse dez fichas e tivesse que apostá-las no destino do Neymar em relação a Copa América, apostaria na ausência do atleta. “Aposto que ele não virá (para a disputa) e que ele pedirá licença. Ele não tem condições de enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”. 

O dirigente também aproveitou a oportunidade para pontuar as desvantagens de Neymar disputar a Copa América. “Seria um negócio bom para todos, para ele, CBF e para o espetáculo. Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina com essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”, disparou. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.