Teatro de bonecos é atração no Goiânia Ouro

Companhia de Teatro do Maleiro, de Marcos Marrom, faz encenações a partir do próximo dia 15, no Centro da capital 

Cia Teatro do Maleiro se apresenta no Goiânia Ouro | Foto: Divulgação

Cia Teatro do Maleiro se apresenta no Goiânia Ouro | Foto: Divulgação

Os bonecos vão invadir o Goiânia Ouro, no Centro, na próxima quarta-feira (15/7) e no fim de semana. A Cia Teatro do Maleiro volta à capital depois de passar por festivais brasileiros com o espetáculo O Boneco de Cor.

A peça foi estreada aqui, em 2011, e já passou pelos Festival Internacional Goiânia em Cena do Sesc Goiás, Projeto Cortina Aberta, Oficina Cultural Geppetto, Festival Internacional de Curitiba, Teatro Coletivo em São Paulo (onde ficou por quatro semanas) e o Festineco em Brasília.

A apresentação tem como inspiração o Cuerda Bamba, primeiro espetáculo da companhia, estreada em Buenos Aires, Argentina, em 2008, com duração de três anos. É o resultado do amadurecimento das técnicas e do líder do projeto, o ator e manipulador Marcos Marrom. “Meu trabalho é um projeto de vida”, relata. Foram dois anos de estudos e investigação para realizar O Boneco de Cor — entre 2009 e 2010 –, o qual Marrom interpreta “sozinho”.

A direção, cenografia e construção dos bonecos são comandadas por ele mesmo. A iluminação e o som são coordenados por Rosane Christina, Dorivânia Xavier e Rodrigo Horse. O figurino é de Alaíde Rodrigues, Gabriela Civale, Eduardo Paéz, Noalani Agulló, Regina Drozina e Sergio Mercurio.

Serviço:
Classificação etária: Livre
Dias: Quarta-feira (15), sábado (18) e domingo (19)
Horários: Quarta-feira e sábado: 20h / Domingo: 19h30
Ingresso na bilheteria: R$20 inteira / R$10 a meia

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcos Marrom

Lindo espetáculo não perca…