TCE divulga lista de gestores que tiveram contas reprovadas
28 julho 2020 às 09h52

COMPARTILHAR
Justiça Eleitoral pode declarar inelegibilidade dos gestores com contas reprovadas. Confira os nomes

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) divulgou a relação de 21 responsáveis com contas julgadas irregulares entre os anos de 2012 e a 2020. Entre os nomes listados estão servidores, ex-deputados e empresários.
O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Aristóteles de Paula; a ex-secretária estadual de Saúde, Irani Ribeiro; o ex-deputado federal Pedro Canedo; e o empresário Sérgio Camilo Câmara são alguns dos nomes conhecidos da lista.
A lista conta apenas com os nomes dos responsáveis cujas contas foram julgadas irregulares com trânsito em julgado. Ou seja, o documento pode ser atualizado com os nomes que estão sob apreciação do Tribunal.
De acordo com o TCE, a presença do nome na lista não significa que o responsável está inelegível, pois a declaração de inelegibilidade é de competência da Justiça Eleitoral. Confira a lista completa:
Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinha
Carlos Alberto Mariano
César Augusto Sebba
Danivaldo Frutuoso Franco
Emílio Carlo de Paiva de Paula
Emilse Terezinha Naves
Fábio Silva Gomes
Francisco Romeu Carvalho
Hideraldo Jorge Santana Martins
Irani Ribeiro de Moura
Iranildo Rodrigues Valença
Isa Bernadete Braga
José Américo de Sousa
Levinda Passos
Luiz Antônio Arantes
Marcus Vinicius de Faria Felipe
Pedro Chaves Canedo
Pedro Luiz Cascalho
Roberto Moraes Jayme
Sérgio Camilo Câmara
Vantuir Alves de Oliveira