Agência Brasil Central (ABC) emitiu comunicado nesta segunda-feira, 23, lamentando o episodio sobre os comentários ofensivos que foram ditos durante programa do último dia 15.

Em nota, a Agência Brasil Central (ABC) informa que tomou todas as medidas cabíveis em relação ao infeliz episódio envolvendo o comentarista Lucas Nogueira e o técnico do Goiás, Guto Ferreira.

A agência diz ainda que profissional foi afastado das transmissões esportivas da televisão e pediu desculpas por sua atitude tanto em suas redes sociais quanto no programa TBC Esporte – 1ª edição do dia seguinte.

Ele informam convidaram o técnico Guto Ferreira para participar da edição noturna do TBC Esporte desta segunda-feira,23, às 18h30, a convite da Direção da ABC.

“Reiteramos que a Agência Brasil Central não compactua com quaisquer iniciativas que ofendam a honra e a dignidade humana, primando pelo respeito e pelo diálogo entre pessoas”, finaliza a nota.

Relembre o caso

O comentarista esportivo Lucas Nogueira disse que seria impossível colocar o microfone de lapela no treinador do Goiás, Guto Ferreira e “brincou” com os hábitos alimentares de Guto. Os outros participantes do programa, Thaís Freitas e Jean Lopes, deram risada e endossaram a fala do colega.