TBC realiza primeiro debate da TV entre candidatos ao governo. Acompanhe

Programa é transmitido nos canais 13.1 (TBC), 311 da SKY e 520 da NET. O áudio também pode ser ouvido pela RBC FM 90,1 e Rádio Brasil Central AM 1270

Montagem: reprodução

Os candidatos ao governo de Goiás participam nesta terça-feira (28) do primeiro debate promovido por uma emissora de TV em Goiás.

O programa é realizado pela TBC e conta com os cinco governadoriáveis que estão à frente nas pesquisas: Daniel Vilela (MDB), Kátia Maria (PT), Ronaldo Caiado (DEM), José Eliton (PSDB) e Weslei Garcia (PSOL).

No total, serão quatro blocos:
1 – Apresentação e perguntas das entidades,
2 – Candidato pergunta para candidato por meio de sorteio,
3 – Participação dos jornalistas (cada fará duas perguntas para os candidatos. Em uma pergunta o jornalista escolhe o candidato. Na outra o candidato será escolhido por sorteio),
4 – Considerações finais.

Além disso, a TBC recebe uma plateia de 50 pessoas entre assessores e convidados dos candidatos. 30 representantes de entidades goianas e cinco jornalistas que participam fazendo perguntas em um bloco específico.

O debate é transmitido nos canais 13.1 (TBC), 311 da SKY e 520 da NET. O áudio também pode ser ouvido pela RBC FM 90,1 e Rádio Brasil Central AM 1270.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.