TBC decide adiar debate após Maguito ser diagnosticado com Covid-19

Decisão foi tomada em comum acordo com assessoria de todos os demais candidatos que participariam do encontro nesta terça

Vanderlan Cardoso (PSD), Adriana Accorsi (PT) e Maguito Vilela (MDB) | Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção e Divulgação/Assessoria Adriana Accorsi

A diretoria da TV Brasil Central decidiu adiar o debate com os candidatos a prefeitura de Goiânia, previsto para esta terça-feira, 20, com os principais nomes da corrida pelo Executivo municipal. A decisão foi tomada após o candidato emedebista, Maguito Vilela, testar positivo para o coronavírus (Covid-19).

Ainda de acordo com as informações repassadas pela diretoria, um novo encontro foi marcado para o dia 12 de novembro às 20h40. A decisão foi tomada em comum acordo com a assessoria de todos os demais candidatos que participariam do encontro. Neste caso: Vanderlan Cardoso (PSD), Adriana Accorsi (PT) e Elias Vaz (PSB).

Outras rodadas

As outras três rodadas de debates com outros candidatos estão mantidas. Nesta quarta-feira, 21, será a vez do confronto de ideias e propostas de Major Araújo, Dra Cristina, Talles Barreto e Samuel Almeida. O mediador será o jornalista Paulo Beringhs.

Os debates serão exibidos ao vivo do estúdio da TV Brasil Central, e retransmitido pela TV Alego e demais emissoras de comunicação da ABC: rádios Brasil Central AM e RBC FM, e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.