Tayrone resiste a convite para almoço com vereadores tucanos
19 agosto 2015 às 12h23

COMPARTILHAR
Ex-petista está na mira do PSDB metropolitano e estadual desde sua desfiliação da sigla de Paulo Garcia. Segundo ele, momento não é de reunir com peessedebistas

O vereador Tayrone di Martino, atualmente sem partido, é o convidado especial para almoço com a bancada tucana da Câmara Municipal de Goiânia, na quinta-feira (20). Porém, diz que não pretende ir ao encontro. “Agora não é o momento para reunir em almoço com os vereadores do PSDB, pois eu não defini em qual partido vou me filiar”, resumiu ele, expulso do PT após abandonar candidatura a vice-governador do ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide durante a campanha ao governo estadual 2014.
[relacionadas artigos=”42032″]
Contudo, o PSDB pretende insistir com Tayrone, especialmente com Afrêni Gonçalves e Rafael Louza, presidentes dos diretórios estadual e metropolitano do PSDB, respectivamente. “Não significa que ele tem que se filiar, é uma conversa que a gente vai se aproximando”, avaliou a líder da bancada do PSDB na Casa, Dra. Cristina Lopes.
Ainda de acordo com a tucana, o convite para filiação de Tayrone tem sido feito desde que ele se desligou do PT. “Nós temos várias bandeiras em comum e uma forma de atuação muito próxima. Como líder da bancada tenho essa missão de trazer novos nomes, e o dele soma para o partido. Tenho certeza que será muito bem vindo. Ele tem até outubro para se definir e esperamos que escolha o PSDB”, observou Dra. Cristina Lopes.
Leia mais:
Tayrone di Martino pode ser vice de Jânio Darrot na disputa pela Prefeitura de Trindade
Tayrone di Martino pode ser o vice de Jayme Rincón na disputa pela Prefeitura de Goiânia
Jovair Arantes trabalha para ter o vereador Tayrone di Martino no PTB
Paulo Garcia articula a expulsão dos vereadores Tayrone Di Martino e Felisberto Tavares do PT
Tayrone: “Cansei de votar a favor de Paulo Garcia e contra Goiânia”. É o motivo da renúncia
Tayrone di Martino: “O PT não tem aspecto legal e moral para me expulsar”
Tayrone Di Martino volta atrás e decide manter candidatura
Ceser Donisete: “PT Goiás não tem dono e Paulo Garcia e Tayrone não vão sair”