Taylor Swift é a artista mais caridosa de 2014. Veja lista completa

Ranking é elaborado pelo site sem fins lucrativos “DoSomething.org”

Divulgação

Divulgação

O álbum “1989”, lançado há dois meses, vem gerando bons frutos para a cantora Taylor Swift. Além de várias indicações ao Grammy e mais de 4,6 milhões de cds vendidos em todo o mundo, ela também foi a primeira mulher a “se substituir” no Hot 100 da Billboard, principal parada musical dos Estados Unidos. Mas não só no mundo musical a cantora vem se destacando.

Taylor foi eleita a artista mais caridosa de 2014 pelo site sem fins lucrativos “DoSometing.org“. O ranking reconhece celebridades que usaram sua influência para praticar boas ações ao longo deste ano. Esta é a terceira vez que a jovem aparece no topo da lista.

Segundo os organizadores, além de sua constante contribuição a instituições de caridade, um dos principais motivos para que a estrela conquistasse a primeira colocação foi o fato dela ter doado todo o lucro obtido com a canção “Welcome to New York” às escolas públicas da cidade.

Além de Taylor, também aparecem na lista as cantoras Beyoncé e Miley Cyrus, as atrizes Emma Watson e Kerry Washington, e a roteirista Shonda Rhimes. Confira lista completa:

1. Taylor Swift
2. Laverne Cox
3. Beyoncé
4. Miley Cyrus
5. Emma Watson
6. One Direction
7. John Cena
8. Shonda Rhimes
9. Tyler Oakley
10. Chris Pratt
11. John Legend
12. Olivia Wilde
13. Kerry Washington
14. Zendaya
15. Demi Lovato
16. Lupita Nyong’o
17. Amy Poehler
18. Lebron James
19. Mindy Kaling
20. Justin Bieber

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.