Tatá Werneck se irrita com críticas a namoro com Rafael Vitti e solta o verbo

Humorista não gostou nenhum pouco de provocação de internauta sobre a diferença de 12 anos entre ela e o affair

Reprodução

A atriz Tatá Werneck, de 33 anos, está de férias pela Europa com o ator Rafael Vitti, de 21. Os dois já passaram por Amsterdã, Holanda, pela Grécia e agora estão em Paris, na França. E foi durante esta viagem que o casal finalmente resolveu assumir para todo mundo que o relacionamento entre os dois é sim muito mais que uma inocente amizade.

De lá para cá, no entanto, os atores têm sido alvos de críticas pela diferença de idade entre eles. Não é raro encontrar comentários maldosos nas redes sociais de ambos sobre a situação.

Tatá, que é conhecida por não ter papa nas línguas, resolveu dar um basta na situação e rebateu uma usuária que questionou o relacionamento dos dois. “Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia”, provocou a seguidora.

Incomodada com a provocação da internauta, Tatá foi bem direta na resposta: “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.