“Tão logo termine, imediatamente irei sancioná-lo”, diz Caiado sobre projeto de encampação da Enel

Para democrata, empresa que vier a substituí-la futuramente deve ter respeito com os consumidores, empresários e proporcionar condições favoráveis para ampliação de oportunidades de emprego em Goiás

Ronaldo Caiado Foto: Assessoria do Governo

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM),criticou a qualidade do serviço prestado pela empresa Enel em Goiás. Após protagonizar o lançamento das obras de ampliação do hemocentro, em Goiânia, Caiado comentou a importância de uma energia de qualidade para o povo goiano.

Questionado sobre a possível intenção da empresa de recorrer a Justiça em busca da manutenção do contrato de concessão e prestação de serviço para o Estado, o governador explicou que este é um direito da empresa, e disparou em seguida: “Mas vamos lutar para que realmente venha outra com maior qualidade para fazer o atendimento da população”.

Para o democrata, a empresa que vier a substituí-la deve ter respeito com os consumidores, empresários e proporcionar condições favoráveis para ampliação de oportunidades de emprego em Goiás. “Se não for a Enel, que venha outras tantas que exitem no mercado e que podem prestar amanhã um melhor serviço para este Estado”.

Questionado sobre o projeto de encampação da empresa que tramita na Assembleia Legislativa, Caiado resumiu: “Tão logo termine, imediatamente irei sancioná-lo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.