Talles Barreto reassume mandato de deputado em dezembro

Parlamentar disse que seu acordo com o governador Marconi Perillo (PSDB) era de fiscalizar as obras do Goiás na Frente só até o fim do ano

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) confirmou, nesta terça-feira (15/8), que voltará à Assembleia Legislativa até dezembro de 2016. Segundo ele, seu acordo com o governador Marconi Perillo (PSDB) sempre foi o de ficar por um período determinado na Secretaria Extraordinária de Fiscalização do Programa Goiás na Frente.

Talles está licenciado desde 26 de abril, tendo sido substituído pelo suplente Henrique César (PSDB). Além dele, dois outros deputados ocupam cargos no governo: Lêda Borges, que comanda a Secretaria Cidadã, e Lucas Calil, que está na Superintendência de Esporte e Lazer.

Sobre o programa que comanda no governo, o Goiás na Frente, Talles afirmou que já foram assinados convênios com 159 prefeituras e, até o fim do ano, a previsão é que sejam alcançados todos os 246 municípios goianos. “Trata-se do maior programa de investimentos em execução no país e tenho orgulho de estar participando desta caravana”, declarou ele.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.