Talles Barreto deve ir para o PSDB

Embora deputado estadual se recuse a tecer qualquer comentário sobre sua saída do PTB, fontes ouvidas pelo Jornal Opção afirmam, no entanto, que ele já se decidiu

Em nota, Talles agradeceu ao PTB e comparou mudança a jovem que deixa sua casa para iniciar uma nova fase da vida | Foto: Marcos Kennedy

Em nota, Talles agradeceu ao PTB e comparou mudança a jovem que deixa sua casa para iniciar uma nova fase da vida | Foto: Marcos Kennedy

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) perdeu, nesta quinta-feira (10/3), mais um deputado estadual, com Talles Barreto anunciando que já inclusive assinou o termo de desfiliação do partido. Apesar de anunciar a saída publicamente, o parlamentar se negou a comentar qualquer questão sobre o assunto, desde a motivação que o levou a se desfiliar até o partido para qual ele iria agora.

No entanto, fontes ouvidas pelo Jornal Opção afirmaram que ele já está com tudo acertado para ir para o PSDB do governador Marconi Perillo. Ainda não se sabe quando o parlamentar oficializará a mudança de sigla.

Além de Talles, Marlúcio Pereira também deixou o PTB, mas, ao contrário de Talles, anunciou imediatamente que iria para o PSB, junto do colega de Assembleia Lissauer Vieira, que deixou a Rede. Barreto deve seguir o caminho de Francisco Jr., o primeiro a aproveitar a janela que permite a troca de partidos para se filiar ao PSDB.

Mais cedo, Talles divulgou uma nota em que agradece pelo tempo em que permaneceu no partido, enaltece Jovair Arantes – “um líder, um professor, meu amigo” e compara a mudança de legenda com um jovem que deixa a casa dos pais. “Não significa que o acolhimento de nosso lar não se faz mais necessário, mas sim que é tempo de traçar uma nova etapa em nossa vida”, afirmou ele.

Confira na íntegra a nota divulgada por Talles Barreto:

O sentimento de agradecimento é o que melhor descreve esse momento em que me desfilio do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Durante os 10 anos em que fui filiado, aprendi grandes lições, fui vitorioso, fiz verdadeiros amigos e tive mais que um líder, um professor, meu amigo Jovair Arantes. Mantenho meu respeito e carinho pelos membros e pela história do partido, da qual fiz parte e ajudei a construir. Este novo passo em minha trajetória, me remete àquela fase da vida em que saímos da casa de nossos pais, não significa que o acolhimento de nosso lar não se faz mais necessário, mas sim que é tempo de traçar uma nova etapa em nossa vida. Sigo mantendo a minha convicção de continuar a trabalhar pela população e de continuar sendo o deputado defensor do esporte e de atuação municipalista pelo qual sou reconhecido.

Deputado Estadual Talles Barreto

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.