Talles Barreto ainda não confirma, mas deve assumir secretaria de Marconi

Líder do governo garante que ele será responsável por pasta extraordinária para acompanhar obras do Governo Estadual, mas o parlamentar diz que nada foi definido

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) ainda não confirma, mas, segundo o líder do Governo, Francisco Oliveira (PSDB), assumirá uma secretaria extraordinária para acompanhamento das obras do Governo Estadual. Mais cauteloso, no entanto, Talles diz que as conversas são frequentes, mas ainda não há definição alguma.

De acordo com ele, o diálogo é constante tanto com o governador Marconi Perillo (PSDB) quanto com o vice, José Eliton (PSDB) e o deputado, como parte da base, aceitaria assumir alguma pasta caso o grupo a considerasse importante. “Missão importante, se for dada, eu como soldado do governo, a gente não pode fugir dela”, defende.

Questionado sobre possíveis exigências para assumir alguma pasta, Talles nega: “De forma alguma, eu sou do time de frente, então vamos estar ponderando alguns pontos, mas bem tranquilo. O objetivo é nos fortalecermos. Se eu for útil em algum lugar nós vamos estar ponderando, equilibrando, e ver como é que melhor não só pra Assembleia, mas também pro governo do Estado”, ressalta.

Se a ida para uma secretaria se concretizar, Talles deve exercer um papel importante no governo, um ano antes das eleições para governador. Ele não só ficaria responsável pelas obras em todo o Estado como, segundo Francisco, teria uma grande estrutura de trabalho. Caso Talles aceite o convite, quem entra em seu lugar é Henrique César (PSDB), da chapa PSDB/PP/PR/PSD/PTB, das eleições de 2014.

Deixe um comentário