Talk show com Fábio Porchat estreia nesta quarta-feira na Record

“Programa do Porchat” é a nova aposta da emissora para sua programação noturna

Divulgação

Divulgação

A TV Record estreia na noite desta quarta-feira (24/8), a partir das 23h15, seu novo talk show apresentado pelo humorista e ator Fábio Porchat.

Chamado apenas de “Programa do Porchat”, a atração é a nova aposta da emissora para sua programação noturna e segue a receita já tradicional para o formato de sucesso, com participação de famosos e anônimos, stand-up e improviso.

Porchat já gravou com Sasha Meneghel, Pedro Cardoso, Nicole Bahls e Wesley Safadão, mas a identidade do convidado do programa de estreia ainda é mantida em sigilo.

Fora as entrevistas, o programa também promete sair do óbvio com quadros mais descontraídos. A ideia é também focar na internet e no público das redes sociais, com a criação de conteúdo exclusivo para a web.

Para colocar a atração no ar, Porchat conta com uma equipe de 25 pessoas, incluindo a banda de Goiás Pedra Letícia, que promete dar mais ritmo ao programa.

Uma resposta para “Talk show com Fábio Porchat estreia nesta quarta-feira na Record”

  1. Avatar Wilson de Souza Lima disse:

    Essa caricatura de comediante deve ser, no momento, o maior arroz de festa do Brasil. Ou seja, tá em tudo o que é lugar! E já encheu! Não é má vontade minha, mas podem observar que ele sempre se repete, com suas tiradinhas e gracinhas infames, em qualquer situação que se encontre. Faz parte de um grande grupo de pretensos comediantes, todos eles muito mauricinhos, que o comércio brasileiro vem produzindo aos montes, do mesmo modo que Goiás produz duplas sertanejas. Se juntar tudo o que já produziram e que vão produzir (esses novos comediantes e os sertanejos que gostam de ser chamados de universitários), vai formar um monumental lixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.