Um homem precisou ser socorrido na madrugada deste sábado, 15, depois de ser esfaqueado pelo próprio amigo ao ser flagrado mantendo relações sexuais com a esposa do autor, em Goiânia. A vítima, conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), havia sido convidada pelo amigo para uma confraternização na residência do investigado, no Setor Andes de Morais.

Enquanto ingeriam bebidas alcoólicas, a vítima informou ao amigo que iria ao banheiro, mas acabou indo ao quarto do autor. O proprietário do imóvel, ao estranhar a demora do convidado, foi procurar por ele, momento em que se deparou com o amigo mantendo relações sexuais com a companheira no quarto do casal.

Ao flagrar a cena, de acordo com a corporação, o homem foi até a cozinha e pegou uma faca e, então, desferiu golpes no peito e no abdômen do amigo. O convidado conseguiu fugir do imóvel, enquanto pedia socorro médico. A PM foi acionada e prestou apoio à vítima, iniciando as buscas pelo autor que foi preso momentos depois ainda portando a arma utilizada no crime.  

O preso confessou a autoria do crime e afirmou que tentou matar o amigo pelo fato da vítima ter o desrespeitado na própria casa. O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas e lesão corporal no Maranhão, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Como a identidade do suspeito não foi divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa.

Faca usada no crime | Foto: PMGO