Taça da Copa do Mundo chega a Goiânia nesta 4ª-feira

A exposição faz parte da promoção da marca Coca-Cola intitulada “trocou-ganhou”

Divulgação

Divulgação

Após percorrer 89 países, o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa chega a Goiânia nesta quarta-feira (7/5). A exposição será realizada no Centro de Convenções da capital das 9h às 21h, com a presença do goleiro pentacampeão mundial, Marcos.

A oportunidade de ver de perto um dos troféus mais importantes do mundo esportivo faz parte de uma promoção da Coca-Cola intitulada “trocou-ganhou”. Para participar, é preciso comprar dois produtos Coca-Cola de 3 litros nos pontos de venda credenciados. Com o cupom fiscal, o consumidor retira um vale-ingresso, que dá a ele o direito de agendar no site www.cocacola.com.br, o horário de visita à exposição.

O valioso objeto é escoltado por 18 pessoas que desembarcam em Goiânia nesta terça-feira em um avião especialmente decorado e mobiliado para receber o taça da Fifa. Esta é a primeira vez que o troféu irá percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo.

Da capital goiana, a taça segue para Palmas no próximo dia 14. A turnê brasileira começou em 22 de abril, no Rio de Janeiro, e termina em 1º de junho, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.