Segundo o delegado Glaydson Cartvalho, do Grupo Antissequesro (GAS), a vítima ficou cinco dias no cativeiro e a família desembolsou R$ 100 mil pelo resgate

sequestradores
Foto: Plantaojti

A Polícia Civil apresentou nesta segunda feira (1º) quatro homens suspeitos de sequestrar uma senhora, de 68 anos, na semana passada, em Jataí. A mulher, que é fazendeira, foi liberada na última sexta-feira (28/11), depois que o valor acordado pelo resgate foi pago pela família. Horas depois, policiais localizaram o grupo e recuperou o dinheiro.

O delegado Glaydson Carvalho, do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), afirmou que a vítima ficou cinco dias no cativeiro e a família desembolsou R$ 100 mil pelo resgate. “Os criminosos foram presos no interior e trazidos para Goiânia. O dinheiro também já foi recuperado”, disse.

De acordo com informações do delegado, além do montante, foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda, objetos roubados e uma corrente, que era utilizada para amarrar a mulher, que foi sequestrada no dia 23.

Segundo informações do delegado regional da cidade, André Fernandes, o mandante do sequestro, Eiton Chaves dos Anjos, era vizinho da fazenda da vítima. “Foi ele que planejou o sequestro passando as informações da vítima aos outros três integrantes (foto acima) da quadrilha”, informou.