Quatro pessoas foram detidas pela PRF-GO. Dois homens não atenderam ao sinal de parada dos agentes. Após perseguição, houve troca de tiros

Dois homens e duas mulheres foram presos em Itumbiara, a 211 quilômetros de Goiânia, pela Polícia Rodoviária Federal de Goiás (PRF-GO) em Itumbiara, na madrugada desta terça-feira (28/10), na altura do KM-688 da BR 153. O grupo foi detido depois de fugirem de fiscalização.

Segundo a polícia, tudo começou quando uma equipe fazia fiscalização de rotina na área do posto policial, às 23h, quando um Renault Sandero não obedeceu ao sinal de parada. Após acompanhamento tático por cerca de 15 quilômetros, no sentido Itumbiara a Goiatuba, quatro homens desceram do veículo e começaram a atirar contra os agentes.

Dois suspeitos de 30 e 33 anos foram presos e outros dois fugiram. O veículo usado pelos bandidos foi furtado em Uberlândia (MG). À polícia, os presos disseram que compraram o automóvel por R$ 600,00 e pretendiam fazer um “ganho” nas imediações.

Com eles foram apreendidos um colete à prova de balas, dois rádios portáteis, um revólver Taurus calibre 38 e mais cinco munições da mesma arma, 15 munições de 9 milímetros e um carregador dela, um aparelho celular e uma camisa que estava sendo usada como máscara.

Os homens são suspeitos de praticar roubos a ônibus na Região Sul de Goiás e no Triângulo Mineiro.

Por volta das 5h30 desta manhã, duas garotas de 21 e 23 anos foram presas pela PRF-GO na região. De acordo com a corporação, elas saíram de Uberlândia em um Fiat Uno para resgatar a dupla de foragidos. Com auxílio da Polícia Militar, os federais fazem buscas para prender os dois comparsas que fugiram.