Suspeitos de assassinarem engenheira aposentada em Bonfinópolis são presos
21 junho 2021 às 12h20
COMPARTILHAR
Na última sexta-feira, 17, Tereza foi encapuzada, amarrada, torturada e morta em sua casa; há cerca de um mês Tereza já havia sido vítima assalto com as mesmas características
Quatro suspeitos menores de idade foram presos pelo assassinato da engenheira eletricista aposentada Maria Terezinha Cintra, de 70 anos, que ocorreu na última sexta-feira, 17. No crime, a mulher foi encapuzada, amarrada, torturada e morta em sua casa, que fica em Bonfinópolis, à luz do dia, durante suposto assalto.
Há cerca de um mês Tereza já havia sido vítima assalto, onde também teve as mãos e os pés amarrados, ficou amordaçada e apanhou. No dia seguinte ao ocorrido, um homem foi localizado com o carro e um relógio dela. Ela reconheceu o suspeito que acabou preso, mas o comparsa ficou solto.
Os suspeitos se encontram no 4° DP de Aparecida de Goiânia. Com a morte da engenheira, familiares e amigos se mobilizaram pela prisão dos suspeitos e agora pedem por um inquérito bem conduzido e um julgamento “rápido e efetivo”.