Suspeitos de assassinarem engenheira aposentada em Bonfinópolis são presos

Na última sexta-feira, 17, Tereza foi encapuzada, amarrada, torturada e morta em sua casa; há cerca de um mês Tereza já havia sido vítima assalto com as mesmas características

Montagem com fotos da engenheira eletricista aposentada Maria Terezinha Cintra | Foto: Reprodução

Quatro suspeitos menores de idade foram presos pelo assassinato da engenheira eletricista aposentada Maria Terezinha Cintra, de 70 anos, que ocorreu na última sexta-feira, 17. No crime, a mulher foi encapuzada, amarrada, torturada e morta em sua casa, que fica em Bonfinópolis, à luz do dia, durante suposto assalto.

Há cerca de um mês Tereza já havia sido vítima assalto, onde também teve as mãos e os pés amarrados, ficou amordaçada e apanhou. No dia seguinte ao ocorrido, um homem foi localizado com o carro e um relógio dela. Ela reconheceu o suspeito que acabou preso, mas o comparsa ficou solto.

Os suspeitos se encontram no 4° DP de Aparecida de Goiânia. Com a morte da engenheira, familiares e amigos se mobilizaram pela prisão dos suspeitos e agora pedem por um inquérito bem conduzido e um julgamento “rápido e efetivo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.