Suspeito de traficar drogas é preso em Aparecida de Goiânia

Operação policial ocorre durante feriado em Goiânia e região Metropolitana

Um homem foi preso em flagrante nesse domingo, 27, no Conjunto Madre Germana II, em Aparecida de Goiânia, durante a Operação Carnaval Seguro. A intensificação policial foi desencadeada pela Segurança Pública de Goiás, na última sexta-feira, 25, com o objetivo de combater à criminalidade em Goiânia e na região Metropolitana.  

Em trabalho conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Goiás (PMGO), uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) identificou e prendeu o suspeito, que estaria no momento praticando o comércio ilegal de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, com ele foram apreendidos cerca de 3 quilos de maconha, duas balanças de precisão, um caderno com anotações, papel filme utilizado na embalagem dos entorpecentes e R$ 1.785,00 em espécie.

Após a detenção, os agentes o conduziram para a Central Geral de Flagrantes do município, onde foi constado diversos registros criminais dele, entre os quais, condenações por tráfico de drogas. Agora, segue à disposição do Poder Judiciário. Por reincidência, pena pode chegar a sete anos de prisão, em regime inicial fechado.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.