Suspeito de roubar caixa de ferramentas é amarrado a poste por moradores

Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (16/3), no setor Parque das Nações. Suspeito e testemunhas foram encaminhadas ao 4º DP

Suspeito de roubo foi detido e levado para o 4º DP em Goiânia | Foto: Divulgação / PM

Ao chegarem para atender uma ocorrência de denúncia de roubo no setor Parque das Nações, os agentes da Polícia Militar se depararam com o suspeito de roubar uma residência amarrado a um poste de energia. Pela imagem divulgada pela PM, ele estava bastante machucado e tinha manchas de sangue pelo corpo.

O caso aconteceu por volta das 23 horas da última quinta-feira (16/3). Segundo informações da corporação, o homem identificado como Wellysson Marques Souza foi detido pelos próprios moradores do local após entrar em uma residência e roubar uma caixa de ferramentas.

Com o suspeito, a polícia apreendeu o objeto furtado e uma faca utilizada no crime. Após a identificação, foi verificado que Wellysson possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, injúria, ameaça, e receptação.

Ele foi detido e conduzido para o 4º Distrito Policial. Testemunhas também se dirigiram ao local para prestar depoimento.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.