Suspeito de matar irmã e tia é preso pela polícia em Senador Canedo

Polícia investiga hipótese de que os crimes tenha sido cometidos durante uma crise de esquizofrenia

Pedro do Rosário Leite, 37 anos, foi preso nesta sexta-feira, 26, suspeito de matar a facadas a irmã, Cristiana do Rosário Leite, 31 anos, gerente de uma loja em um shopping de Goiânia; e a tia dele, 60 anos, no Residencial Marília, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O homem também teria ferido um vizinho. A polícia investiga hipótese de que os crimes tenha sido cometidos durante uma crise de esquizofrenia.

Segundo informações, vizinhos teriam escutado gritos de socorro, quando se deslocaram até o imóvel. Ao achegar na casa viram um dos corpos caído na área de serviço e outro na sala de televisão. Em um dos quartos encontraram uma criança, que depois foi encaminhada ao conselho tutelar.

Após cometer o crime, ele fugiu, mas acabou se envolvendo em uma briga. O fato foi flagrado por câmara de segurança de um dos imóveis. Durante a discussão, ele teria ferido um dos homens. A polícia fez patrulhamento pela região, momento em que a corporação atirou contra a perna dele que foi detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.