COMPARTILHAR

Polícia investiga hipótese de que os crimes tenha sido cometidos durante uma crise de esquizofrenia

Pedro do Rosário Leite, 37 anos, foi preso nesta sexta-feira, 26, suspeito de matar a facadas a irmã, Cristiana do Rosário Leite, 31 anos, gerente de uma loja em um shopping de Goiânia; e a tia dele, 60 anos, no Residencial Marília, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O homem também teria ferido um vizinho. A polícia investiga hipótese de que os crimes tenha sido cometidos durante uma crise de esquizofrenia.

Segundo informações, vizinhos teriam escutado gritos de socorro, quando se deslocaram até o imóvel. Ao achegar na casa viram um dos corpos caído na área de serviço e outro na sala de televisão. Em um dos quartos encontraram uma criança, que depois foi encaminhada ao conselho tutelar.

Após cometer o crime, ele fugiu, mas acabou se envolvendo em uma briga. O fato foi flagrado por câmara de segurança de um dos imóveis. Durante a discussão, ele teria ferido um dos homens. A polícia fez patrulhamento pela região, momento em que a corporação atirou contra a perna dele que foi detido.