Suspeito de assaltar equipe de TV é preso em Guarujá

Luan do Nascimento Silva se entregou à polícia na tarde da última sexta-feira (1º/5). Ele é suspeito de ter assaltado equipe da Rede Globo ao vivo

Luan do Nascimento Silva, suspeito de ter assaltado uma equipe da TV Globo em Guarujá, se entregou à delegacia da cidade na tarde da última sexta-feira (1º/5). O caso foi amplamente comentado pelo fato do assalto ter sido feito enquanto a equipe fazia uma entrevista ao vivo, na última terça (28/4).

O jovem foi à delegacia acompanhado por seus pais e advogado. Os objetos roubados foram entregues à polícia. Luan havia sido identificado e a Justiça já havia decretado sua prisão temporária.

O Caso

Uma equipe de reportagem da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, foi assaltada enquanto fazia uma participação ao vivo no jornal do almoço na última terça-feira (28/4).

A repórter Tatyana Jorge entrevistava o diretor de diretor de Vigilância em Saúde de Guarujá, Marco Antônio Chagas, quando a equipe e o entrevistado foram surpreendidos por um ladrão armado em uma bicicleta.

O ladrão derrubou a câmera do cinegrafista e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado.

Deixe um comentário