Suspeito de aplicar golpe no auxílio emergencial, idoso é preso com quase 70 documentos, em Goiânia

Prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-060 sob suspeita de falsificação e crimes contra a Previdência

Foto: Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 63 anos com uma série de documentos de diferentes pessoas na noite da última terça-feira, 9. A prisão foi efetuada na BR-060, na Unidade Operacional da PRF em Goiânia. O detido viajava em um ônibus que faz a rota Goiânia/Brasília.

Ao fiscalizar o veiculo, os agentes encontraram com o passageiro dezenas de documentos como carteiras de identidade, CPFs, certidões de nascimento e comprovantes de saques bancários em nome de pessoas diferentes. Além disso, havia quatro carteiras de identidade com nomes diferentes mas com a fotografia do preso.

Com ele também foi encontrado um comprovante de auxílio emergencial, sacado em abril de 2020. Ao todo, foram encontrados 67 documentos de pessoas diferentes, segundo o homem, adquiridos em Goiânia.

A PRF suspeita que o homem possa ter envolvimento com estelionato, falsificação de documentos e crimes contra a previdência. Ele foi preso e encaminhado à Superintendência de Polícia Federal em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.