Suspeito de agredir duas crianças é linchado no Rio de Janeiro

O homem teria atacado também a mãe dos meninos. Identificado como Newton Silva, foi encontrado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Homem foi encontrado ainda com vida na Rocinha, no Rio de Janeiro | Foto Marcelo Horn

Newton Silva foi encontrado ainda com vida na Rocinha, no Rio de Janeiro | Foto: Marcelo Horn

Um homem suspeito de agredir uma criança de um ano e 10 meses foi espancado até a morte nesta segunda-feira (20), na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Newton Silva, de quarenta anos, também teria agredido a mãe e o irmão da criança, de dois anos de idade. O bebê foi levado ao hospital com um corte na cabeça, provavelmente resultado de um golpe com tesoura. Ele já foi operado e posteriormente transferido a um hospital particular.

Newton teria sido torturado por moradores quando as agressões foram descobertas. Ele foi encontrado por policiais na madrugada de segunda-feira com vários ferimentos pelo corpo, amarrado com fios, mas ainda com vida. O homem chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu.

O pai da criança golpeada já foi ouvido pelos policiais, que agora querem colher o depoimento da mãe para apurar as circunstâncias do crime.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.