Suspeita de caluniar e difamar vereadora de Santa Helena, influenciadora é presa duas vezes no mesmo dia

24 maio 2025 às 18h56

COMPARTILHAR
Marina Araujo Marques Silveira, influenciadora digital de Santa Helena de Goiás, foi presa duas vezes no mesmo dia, suspeita de difamar a Juliana Costa Lourenço (MDB). Marina Araujo Marques Silveira tem mais de 30 mil seguidores no Instagram e fala sobre bastidores políticos da cidade.
Segundo os registros da Polícia Militar (PM), as prisões ocorridas na quarta-feira, 21, tiveram como motivação a divulgação de notas, vídeos e conversas que atentavam contra a honra e dignidade da vereadora em grupos e redes sociais.
Marina foi encaminhada ao distrito policial e liberada após o pagamento de fiança. Após o registro da ocorrência, foi informada sobre as medidas cautelares acordadas. Entretanto, na mesma quarta-feira, ela teria voltado a fazer postagens “depreciando” a parlamentar. As publicações tratavam de supostas denúncias de corrupção.
Novamente, foi liberada após pagamento de fiança, e publicou em sua página no Instagram: “Tô aqui, firme de cabeça erguida. Podem tentar me derrubar, mas eu sigo – por mim, por vocês e por essa cidade”.